Publicidade :: Noticias

Creative Minds assina abertura de inscrições da Jornada Mundial da Juventude

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Creative Minds assina abertura de inscrições da Jornada Mundial da Juventude

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
Marketing
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
BRANDED
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
Marketing
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Digital
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Comunicação
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
Digital
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lançou esta quarta-feira a campanha “A Jornada Mundial da Juventude é para ti”, que pretende comunicar a abertura das inscrições para o evento.

A campanha, que vai estar presente, numa primeira fase, em mupis e em plataformas digitais, foi desenvolvida pela agência Creative Minds e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Loures, da MOP e da Cemark.

PUB

Para Ana Alves, diretora de comunicação da JMJ Lisboa 2023, “a nossa missão é que todos os jovens sejam convidados a estar neste grande encontro universal. Como tal, esta campanha foi desenhada para convidar todos os jovens do mundo a inscreverem-se na JMJ Lisboa 2023 e será divulgada não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das nossas redes sociais”. “Procurámos desenvolver uma imagem gráfica alegre e jovial, com cores vibrantes, e em que os protagonistas são jovens voluntários ou peregrinos que através de uma mensagem direta e pessoal para outros jovens, transmitem alegria, inclusão e união e mobilizam para a JMJ Lisboa 2023”, completa a responsável, citada em comunicado.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
Marketing
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
BRANDED
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
Marketing
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Digital
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Comunicação
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
Digital
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.