Marketing :: Noticias

Mundicenter entrega comunicação digital de cinco centros comerciais à Legendary

Braga Parque, Amoreiras Shopping Center, Oeiras Parque, Strada Outlet e Arena Shopping são os cinco centros comerciais geridos pela Mundicenter cuja comunicação digital fica agora nas mãos da Legendary People+Ideas.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Mundicenter entrega comunicação digital de cinco centros comerciais à Legendary

Braga Parque, Amoreiras Shopping Center, Oeiras Parque, Strada Outlet e Arena Shopping são os cinco centros comerciais geridos pela Mundicenter cuja comunicação digital fica agora nas mãos da Legendary People+Ideas.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Braga Parque, Amoreiras Shopping Center, Oeiras Parque, Strada Outlet e Arena Shopping são os cinco centros comerciais geridos pela Mundicenter cuja comunicação digital fica agora nas mãos da Legendary People+Ideas.

“Assumir a comunicação digital de mais cinco centros comerciais representa um selo de confiança”, afirma Diogo Pinheiro, managing partner da agência, considerando que a experiência neste segmento de mercado foi decisiva para ter sido escolhida pela Mundicenter. A agência do Porto, recorde-se, era já responsável pela comunicação de outros cinco espaços com gestão a cargo da CBRE: Alameda Shop & Spot, Torreshopping, RioSul Shopping, LoureShopping e Centro Comercial 8ª Avenida. “É extremamente gratificante perceber que, hoje em dia, os grandes grupos não pensam duas vezes antes de nos escolher. Estamos a consagrar-nos especialistas naquilo que fazemos enquanto agência”, prossegue o mesmo responsável.

PUB

A Legendary assume a publicidade a gestão digital dos cinco centros comerciais, num trabalho que passará por “desenvolver estratégias, focadas na comunidade, com dinamização de novos conteúdos e promoções.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.