Publicidade :: Noticias

Coming Soon com dois trabalhos na shortlist dos Cresta Awards (com vídeos)

Caixão, filme criado pela Coming Soon para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, e Ownever 2157, projeto desenvolvido para a marca de luxo portuguesa, estão na corrida aos Cresta Awards.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Coming Soon com dois trabalhos na shortlist dos Cresta Awards (com vídeos)

Caixão, filme criado pela Coming Soon para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, e Ownever 2157, projeto desenvolvido para a marca de luxo portuguesa, estão na corrida aos Cresta Awards.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Caixão, filme criado pela Coming Soon para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, e Ownever 2157, projeto desenvolvido para a marca de luxo portuguesa, estão na corrida aos Cresta Awards. O filme Caixão, que teve produção da Show Off e foi já distinguido no El Ojo e nos PHNX Awards, está entre os finalistas na categoria Moving Image – TV/Cinema Commercial Over 60 Seconds.

Já Ownever 2157, modelo lançado pela marca de luxo portuguesa Ownever com o objetivo de chamar a atenção para os anos de espera até que a igualdade de género seja alcançada, que este mês conquistou um bronze nos Gerety Awards, chega à shortlist em Brand Purpose.

PUB

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.