Coming Soon com dois trabalhos na shortlist dos Cresta Awards (com vídeos)
Caixão, filme criado pela Coming Soon para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, e Ownever 2157, projeto desenvolvido para a marca de luxo portuguesa, estão na corrida aos Cresta Awards.

Meios & Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Caixão, filme criado pela Coming Soon para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, e Ownever 2157, projeto desenvolvido para a marca de luxo portuguesa, estão na corrida aos Cresta Awards. O filme Caixão, que teve produção da Show Off e foi já distinguido no El Ojo e nos PHNX Awards, está entre os finalistas na categoria Moving Image – TV/Cinema Commercial Over 60 Seconds.
Já Ownever 2157, modelo lançado pela marca de luxo portuguesa Ownever com o objetivo de chamar a atenção para os anos de espera até que a igualdade de género seja alcançada, que este mês conquistou um bronze nos Gerety Awards, chega à shortlist em Brand Purpose.