Media :: Noticias

Taça da Liga terá final em sinal aberto na antena da SIC

A SIC chegou a acordo com a Sport TV para assegurar a transmissão em sinal aberto do encontro decisivo da Taça da Liga.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Taça da Liga terá final em sinal aberto na antena da SIC

A SIC chegou a acordo com a Sport TV para assegurar a transmissão em sinal aberto do encontro decisivo da Taça da Liga.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

A SIC chegou a acordo com a Sport TV para assegurar a transmissão em sinal aberto do encontro decisivo da Taça da Liga. “O grupo Impresa e a Sport TV fecham este acordo com o objetivo de garantir a todos os portugueses o acesso à final desta competição”, sublinha a estação de Paço de Arcos em comunicado.

A final da prova, que terá lugar em Leiria no próximo dia 29 de Janeiro, colocará frente-a-frente os vencedores dos encontros Benfica x Boavista e Sporting x Santa Clara, jogos que este ano serão transmitidos em exclusivo na Sport TV. No último ano, recorde-se, o acordo alcançado entre a SIC e o canal desportivo premium contemplava a chamada Final Four da Taça da Liga, garantindo à estação de Paço de Arcos os direitos de transmissão dos três encontros até à entrega do troféu.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.