Marketing :: Noticias

Na’Muche contratada para aumentar projecção da plataforma de esports POGG

“Temos noção de que se queremos continuar a crescer precisamos de investir”, comenta Simão Nunes sobre a contratação da agência de comunicação e marketing digital Na’Muche para ajudar a POGG a ganhar expressão junto dos gamers nacionais.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Na’Muche contratada para aumentar projecção da plataforma de esports POGG

“Temos noção de que se queremos continuar a crescer precisamos de investir”, comenta Simão Nunes sobre a contratação da agência de comunicação e marketing digital Na’Muche para ajudar a POGG a ganhar expressão junto dos gamers nacionais.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

“Temos noção de que se queremos continuar a crescer precisamos de investir”, comenta Simão Nunes sobre a contratação da agência de comunicação e marketing digital Na’Muche para ajudar a POGG a ganhar expressão junto dos gamers nacionais. A plataforma, que se apresenta como “a primeira esports academy de Portugal”, surgiu há cerca de um ano a partir de um projecto de três alunos do Instituto Superior Técnico com o objectivo de fazer a ligação entre treinadores de esports e gamers com aspirações a uma carreira nesta área.

“Da mesma maneira que um profissional tem de receber formação para poder melhorar e ganhar novas competências na sua actividade, a maioria dos jogadores comuns, para se tornarem proficientes em qualquer jogo, não basta treinar e aprender regularmente de forma autónoma. Não só o progresso feito desta forma acaba por ser incompleto, como acaba por ser ineficiente e lento”, explica Simão Nunes, um dos fundadores, a par de Gonçalo Martins e Martim Afonso, do projecto apoiado pelo IAPMEI e JUNITEC.

PUB

“Queremos aproximar jogadores e coaches, queremos criar um sentido de pertença e de comunidade, tanto quanto queremos melhorar as gaming skills de quem nos procura”, aponta Simão Nunes. Com mais de 500 inscritos no primeiro ano, dos quais cerca de 30 treinadores, a plataforma foi parceria do Sporting CP e é actualmente parceira do CD Tondela E-Sports. “Claro que estamos orgulhosos do nosso percurso, mas mantemos a ambição de chegar a ainda mais pessoas”, afirma, enquadrando nessa ambição a contratação da agência Na’Muche, que terá como missão ajudar a plataforma a ganhar expressão através das redes sociais, da criação de conteúdos digitais e de marketing de influência.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.