Marketing :: Noticias

PrimeDrinks aposta em soft sponsoring no novo programa de Bruno Nogueira

Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

PrimeDrinks aposta em soft sponsoring no novo programa de Bruno Nogueira

Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing

Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC. A estratégia de soft sponsoring da PrimeDrinks para marcar presença no programa protagonizado por Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo foi desenvolvida em parceria com a Havas Media e com a Havas Sports & Entertainment.

“A originalidade do formato, nunca antes feito em TV”, a par da “constante procura por conteúdos inovadores, relevantes e que proporcionem a melhor ‘media experience'” justificam, segundo as agências, a aposta no formato. Cada uma das marcas estará presente em dois episódios do programa, transmitido no horário late night da SIC aos domingos.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.