Marketing :: Noticias

Bica Pica, a nova marca de snacks produzidos a partir de carne

Chama-se Bica Pica Oh!  Snack e é uma marca recentemente lançada de snacks produzidos a partir de carne de peru e frango com origem 100 por cento portuguesa, sem adição de […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Bica Pica, a nova marca de snacks produzidos a partir de carne

Chama-se Bica Pica Oh!  Snack e é uma marca recentemente lançada de snacks produzidos a partir de carne de peru e frango com origem 100 por cento portuguesa, sem adição de […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Chama-se Bica Pica Oh!  Snack e é uma marca recentemente lançada de snacks produzidos a partir de carne de peru e frango com origem 100 por cento portuguesa, sem adição de aromas, sem glúten ou lactose. Estes snacks estão disponíveis em quatro variedades, palitos de frango e palitos de peru e chips de frango e chips de peru.

Segundo explica Cecília Maria, responsável pela empresa produtora Salsicharia da Gardunha, “esta inovação é o resultado de investigação detalhada para desenvolvimento de um conceito adaptado às novas tendências nas áreas da alimentação saudável. É um conceito prático e nutricionalmente equilibrado que mantém a tradição na matéria-prima, inovando na produção”.

PUB

De acordo com a empresa, estes snacks têm a particularidade de não serem fritos, mas sofrerem um processo de desidratação. Estão disponíveis em embalagens de 20g (chips) e de 35g (palitos).

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.