Marketing :: Noticias

Conta de comunicação do Wall Street English muda-se para a Klüg

O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Conta de comunicação do Wall Street English muda-se para a Klüg

O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting. A cargo da agência, seleccionada na sequência de um processo de consulta ao mercado, ficará o apoio ao planeamento estratégico de assessoria de imprensa e relações públicas da escola de inglês actualmente com 35 centros no mercado português.

“O nosso objectivo é colocar a marca ainda mais próxima do seu público-alvo apostando num forte plano comunicação, divulgando as suas iniciativas e outras acções, sempre de forma inovadora e criativa”, aponta Sandra Brás, directora de contas da agência, sublinhando ser “um orgulho crescer com a maior cadeia de escolas de inglês em Portugal”, que conta com “25 anos de história e de campanhas de marketing incríveis que conferiram a esta marca uma liderança inequívoca no mercado”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.