Conta de comunicação do Wall Street English muda-se para a Klüg
O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting.

Pedro Durães
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting. A cargo da agência, seleccionada na sequência de um processo de consulta ao mercado, ficará o apoio ao planeamento estratégico de assessoria de imprensa e relações públicas da escola de inglês actualmente com 35 centros no mercado português.
“O nosso objectivo é colocar a marca ainda mais próxima do seu público-alvo apostando num forte plano comunicação, divulgando as suas iniciativas e outras acções, sempre de forma inovadora e criativa”, aponta Sandra Brás, directora de contas da agência, sublinhando ser “um orgulho crescer com a maior cadeia de escolas de inglês em Portugal”, que conta com “25 anos de história e de campanhas de marketing incríveis que conferiram a esta marca uma liderança inequívoca no mercado”.