Marketing :: Noticias

Companhia das Soluções vai trabalhar comunicação da Madeira

A Associação de Promoção da Madeira contratou a Companhia das Soluções para apoiar a comunicação da região enquanto destino turístico ao longo de 2019.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Companhia das Soluções vai trabalhar comunicação da Madeira

A Associação de Promoção da Madeira contratou a Companhia das Soluções para apoiar a comunicação da região enquanto destino turístico ao longo de 2019.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

A Associação de Promoção da Madeira contratou a Companhia das Soluções para apoiar a comunicação da região enquanto destino turístico ao longo de 2019. A cargo da agência estará a assessoria de imprensa e relações públicas da Madeira para o mercado nacional, alinhada com a mais recente campanha da região sob o claim “Este é o ano de ir à Madeira”.

“É a primeira vez que fechamos uma parceria anual com uma agência de comunicação em Portugal. Esta decisão está inserida na estratégia e aposta que temos desenvolvido no mercado nacional”, começa por justificar Roberto Santa Clara, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, apontando que o objectivo passa por “mostrar aos portugueses que a Madeira é o local perfeito para turismo activo com várias actividades e experiências disponíveis para um target mais jovem e aventureiro”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.