Companhia das Soluções vai trabalhar comunicação da Madeira
A Associação de Promoção da Madeira contratou a Companhia das Soluções para apoiar a comunicação da região enquanto destino turístico ao longo de 2019.

Pedro Durães
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
A Associação de Promoção da Madeira contratou a Companhia das Soluções para apoiar a comunicação da região enquanto destino turístico ao longo de 2019. A cargo da agência estará a assessoria de imprensa e relações públicas da Madeira para o mercado nacional, alinhada com a mais recente campanha da região sob o claim “Este é o ano de ir à Madeira”.
“É a primeira vez que fechamos uma parceria anual com uma agência de comunicação em Portugal. Esta decisão está inserida na estratégia e aposta que temos desenvolvido no mercado nacional”, começa por justificar Roberto Santa Clara, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, apontando que o objectivo passa por “mostrar aos portugueses que a Madeira é o local perfeito para turismo activo com várias actividades e experiências disponíveis para um target mais jovem e aventureiro”.