KuantoKusta tem nova directora de marketing
Cristina Pereira, profissional que passou por empresas como a Salsa ou Farfetch, acaba de assumir a direcção do departamento de marketing da plataforma de ecommerce KuantoKusta.

Pedro Durães
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Cristina Pereira, profissional que passou por empresas como a Salsa ou Farfetch, acaba de assumir a direcção do departamento de marketing da plataforma de ecommerce KuantoKusta. O objectivo da contratação passa por reposicionar a marca no mercado, a par de “criar novos alicerces de marketing” que permitam “aproximar a marca dos consumidores”. “Para 2019, temos traçados três grandes objectivos, que passam pela aposta no marketing interno, para que o KuantoKusta (KK) seja apelativo a novos talentos, no marketing para parceiros, para que os sellers compreendam a mais valia de vender numa empresa como o KK, e no marketing para o consumidor final, para que estes criem maior proximidade à marca e reconheçam o KK como um sítio seguro e fácil de comprar”, aponta Cristina Pereira.
A profissional conta com experiência nas áreas de marketing, comunicação e gestão, tendo passado pela marca portuguesa de moda Salsa, onde foi responsável de marketplaces, e pela plataforma portuguesa de ecommerce no segmento de moda de luxo Farfetch, enquanto account manager dos mercados de língua alemã.