Marketing :: Noticias

KuantoKusta tem nova directora de marketing

Cristina Pereira, profissional que passou por empresas como a Salsa ou Farfetch, acaba de assumir a direcção do departamento de marketing da plataforma de ecommerce KuantoKusta.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

KuantoKusta tem nova directora de marketing

Cristina Pereira, profissional que passou por empresas como a Salsa ou Farfetch, acaba de assumir a direcção do departamento de marketing da plataforma de ecommerce KuantoKusta.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

Cristina Pereira, profissional que passou por empresas como a Salsa ou Farfetch, acaba de assumir a direcção do departamento de marketing da plataforma de ecommerce KuantoKusta. O objectivo da contratação passa por reposicionar a marca no mercado, a par de “criar novos alicerces de marketing” que permitam “aproximar a marca dos consumidores”. “Para 2019, temos traçados três grandes objectivos, que passam pela aposta no marketing interno, para que o KuantoKusta (KK) seja apelativo a novos talentos, no marketing para parceiros, para que os sellers compreendam a mais valia de vender numa empresa como o KK, e no marketing para o consumidor final, para que estes criem maior proximidade à marca e reconheçam o KK como um sítio seguro e fácil de comprar”, aponta Cristina Pereira.

A profissional conta com experiência nas áreas de marketing, comunicação e gestão, tendo passado pela marca portuguesa de moda Salsa, onde foi responsável de marketplaces, e pela plataforma portuguesa de ecommerce no segmento de moda de luxo Farfetch, enquanto account manager dos mercados de língua alemã.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.