Marketing :: Noticias

Já há data para abertura do primeiro Mercadona

A Mercadona vai abrir a primeira loja, em Portugal, a 2 de Julho, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, anunciou a companhia no dia de apresentação dos resultados anuais. Esta […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Já há data para abertura do primeiro Mercadona

A Mercadona vai abrir a primeira loja, em Portugal, a 2 de Julho, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, anunciou a companhia no dia de apresentação dos resultados anuais. Esta […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

A Mercadona vai abrir a primeira loja, em Portugal, a 2 de Julho, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, anunciou a companhia no dia de apresentação dos resultados anuais.
Esta será a primeira de dez lojas que a cadeia espanhola pretende abrir, em 2019, em Portugal. Além da loja em Vila Nova de Gaia, a empresa espanhola vai abrir lojas em Maia, Gondomar e Matosinhos.
Estão ainda previstas as aberturas de uma loja em Aveiro, Porto, Braga, São João da Madeira, Barcelos, Ovar e uma outra loja em Vila Nova de Gaia.
A empresa espanhola de distribuição, líder de mercado em Espanha, detém 1.636 lojas em Espanha, estando em marcha um plano de renovação das suas lojas sob o conceito de loja eficiente. Até à data, a Mercadona renovou já 400 lojas em Espanha. E é sob o novo conceito que vai abrir as lojas em Portugal.

Fonte: HiperSuper

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.