Publicidade :: Noticias

Refrigerantes Blue apontam aos teenagers portugueses com criatividade da Label

“Blue é meme para ti” foi o conceito criado pela Label para a comunicação da marca de refrigerantes angolana no mercado português com o objectivo de se posicionar junto dos teenagers.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Refrigerantes Blue apontam aos teenagers portugueses com criatividade da Label

“Blue é meme para ti” foi o conceito criado pela Label para a comunicação da marca de refrigerantes angolana no mercado português com o objectivo de se posicionar junto dos teenagers.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital

“Blue é meme para ti” foi o conceito criado pela Label para a comunicação da marca de refrigerantes angolana no mercado português com o objectivo de se posicionar junto dos teenagers. O conceito, justifica Alexandre Nobre, director criativo da agência, “nasce em resposta à ambição da Blue de se tornar a bebida da Gen Z”. “Inspirado na cultura internética, é um conceito que materializa bem a atitude da marca, ‘pisca o olho’ aos memes – fenómenos culturais e virais do universo digital, próximos do target da marca, ao mesmo tempo que permite uma leitura coloquial de ‘mesmo’”, explica.

“Entretanto, além da estratégia global da marca, a Label ganhou ainda a gestão das redes sociais da Blue, assegurando a presença da marca naquele que é o principal canal de comunicação do target e com o objectivo de aumentar a eficácia da estratégia definida”, acrescenta Raquel Serrano Alves, client service director da Label.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.