Enzima Amarela prepara revista Fibra
A Enzima Amarela, que detém as revistas Briefing e Advocatus, pretende lançar até ao fim do ano a revista Fibra

Rui Oliveira Marques
Dérbi inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
A Enzima Amarela, que detém as revistas Briefing e Advocatus, pretende lançar até ao fim do ano a revista Fibra, confirmou ao M&P Maria Luís, directora-geral da Bmarketing, que gere as parcerias da editora. A revista dedicada ao sector das telecomunicações, tal como os restantes títulos da Enzima Amarela, contará com uma versão electrónica, actualizada diariamente durante a semana, e uma edição mensal em papel. A direcção editorial está a cargo de Jorge Fiel.
O projecto posiciona-se como um agregador do sector das comunicações, o que inclui as marcas, as instituições e os protagonistas dos operadores de telecomunicações, mas também as autoridades de regulação, as associações, empresas com ligações ao sector, fornecedores de televisão por cabo, televisões, rádios, fornecedores de software ou fabricantes de equipamentos. “Estamos a interagir com um sector que emprega em Portugal cerca de 30 mil pessoas”, refere Maria Luís.