M&P 950: Especial Eventos
Nesta edição do Meios & Publicidade, entrevista com António Roquette, presidente da APAP (Associação Portuguesa das Agências de Publicidade). Nesta conversa, explica-nos porque é que definiu como prioridade para o seu mandato a aproximação das agências criativas aos decisores, bem como, a importância de captar talento com formações diversificadas para a indústria. Como não poderia deixar de ser, abordámos também a polémica campanha do Ikea, responsabilidade da sua agência, a Uzina.

Meios & Publicidade
Maria Fiadeiro regressa à Euro M como diretora de contas
CM Rádio e Associação Alzheimer Portugal transformam histórias reais em fados
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em janeiro
Publicidade em podcasts aproxima-se dos €5 mil milhões, mas cresce menos em 2025
Tangity conquista criatividade e comunicação do Clube Sagres e da Widex
Loba funde-se com a Bondhabits e reforça posição em projetos culturais
L’Oréal tem nova diretora executiva de digital e marketing
Instagram é a rede social que mais ganha com a suspensão do TikTok
Anúncios do Super Bowl 2025 têm a pior taxa de eficácia desde 2020 (com vídeos)
Starfoods junta Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina ao portefólio
Nesta edição do Meios & Publicidade, damos honras de capa a António Roquette, o presidente da APAP (Associação Portuguesa das Agências de Publicidade). Em entrevista, explica-nos porque é que definiu como prioridade para o seu mandato a aproximação das agências criativas aos decisores, bem como, a importância de captar talento com formações diversificadas para a indústria. Como não poderia deixar de ser, abordámos também a polémica campanha do Ikea, responsabilidade da sua agência, a Uzina.
E por esta razão, aproveitámos a oportunidade e convidámos a dupla criativa Fernando Silva e Pedro Barroso para nos falarem das campanhas que mais gostaram de fazer e das que gostariam de ter feito.
O dossier especial deste jornal centra-se no marketing de eventos, uma área que no pós-covid e com o crescimento exponencial da comunicação digital, tem crescido nos últimos anos. Para tal, conversamos com profissionais de agências e organizadores de eventos que nos falaram do potencial e desafios que tem esta área.
Publicamos ainda a última rubrica ”Um dia na vida de…” com João Pedro Silva da Lemon Jelly.
Ainda nesta edição, o regresso do cronista Marco Pacheco, com mais uma história que nos faz sorrir.