M Public Relations fica com conta da H3
A M Public Relations passou a ser a agência de comunicação da H3. A cargo da empresa ficará a assessoria de imprensa e a comunicação das marcas H3, Tomatino e […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A M Public Relations passou a ser a agência de comunicação da H3. A cargo da empresa ficará a assessoria de imprensa e a comunicação das marcas H3, Tomatino e Café3, do Grupo Real Food, trabalhando em conjunto com o departamento interno de marketing e comunicação. A M tinha antes, pontualmente, trabalhado o aniversário da marca H3.
“Este é um ano muito especial para o H3, com a comemoração do nosso 15.º aniversário. Nunca tínhamos trabalhado com uma agência de comunicação e escolhemos a M Public Relations que nos está a ajudar em todos os desafios e novidades que temos para anunciar nos próximos tempos”, justifica Pureza Morais Cabral, diretora de marketing do H3, em comunicado.