Samsung tem um novo responsável de comunicação em Portugal
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português.
Pedro Durães
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português. O profissional, que esteve quase duas décadas ao serviço da Asus, onde mais recentemente desempenhava funções como territorial PR & technical marketing manager para a região EMEA Ocidental, terá responsabilidades sobre a comunicação de todas as divisões da Samsung em Portugal, abrangendo os segmentos mobile e consumer electronics, onde se incluem as áreas de eletrodomésticos e visual displays, bem como a divisão de climate solutions.
“Agrada-me particularmente a ideia de acompanhar todo portfólio da Samsung e a forma como este se relaciona num ecossistema aberto com o propósito de ampliar e simplificar a relação dos utilizadores com a tecnologia”, refere André Gonçalves, que chega à empresa com o objetivo de criar “novas formas de trabalhar que permitam uma maior proximidade e um nível de envolvimento mais dinâmico com todos aqueles que acompanham, analisam e comunicam de forma externa a Samsung”. Um projeto no qual, explica, estará “alinhado com o plano de imagem e comunicação para Portugal e no propósito de trazer maior proximidade local da marca de forma a responder diretamente aos desafios que este coloca”.