Nestum vai oferecer 400 colmeias
A marca Nestum vai doar 400 colmeias a apicultores nacionais, no âmbito da campanha Juntos Pelas Abelhas. “O principal objectivo é o repovoamento, com novas abelhas, dos territórios afectados pelos […]
Rui Oliveira Marques
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
68,8% dos orçamentos de marketing estão focados no desempenho de curto prazo
“O entusiasmo dos portugueses causa desconforto”
Brisa apela à boa condução em campanha da VML
Natal na Vodafone aconselha a “viver mais” (com vídeo)
Nível de risco de um meio é das métricas mais importantes para anunciantes
Mafalda Campos Forte e Diogo Queiroz de Andrade saem da Global Media
“Os podcasts são o nosso foco”
Nos recorre a clássico das músicas de Natal em campanha da Havas (com vídeo)
Sephora ganha nas interações nos vídeos no Instagram
A marca Nestum vai doar 400 colmeias a apicultores nacionais, no âmbito da campanha Juntos Pelas Abelhas. “O principal objectivo é o repovoamento, com novas abelhas, dos territórios afectados pelos incêndios florestais e a sensibilização para os cuidados a ter com este insecto, de importância fulcral para a biodiversidade”, refere a marca.
A iniciativa envolve a FNAP (Federação Nacional dos Apicultores de Portugal) e a FENAPICOLA (Federação Nacional de Cooperativas Apícolas e de Produtores de Mel). Foram já seleccionados 61 apicultores cujos apiários se localizam em regiões afectadas por catástrofes e calamidades naturais registadas em 2020.
“Sabemos o papel crucial que as abelhas têm ao serem responsáveis pela polinização e, consequentemente pela produção de mel e de 70 por cento das frutas, vegetais, sementes e outros produtos que chegam diariamente às nossas casas”, refere Luís Ferreira Pinto, director da categoria de dairy para a Nestlé Zona EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África).