Rui Unas lança caixa de surpresas com custo de 20 euros
Maluco Box é o mais recente projecto do apresentador Rui Unas, associado ao podcast Maluco Beleza. Trata-se de uma caixa, com o custo de 20 euros e que no interior […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Maluco Box é o mais recente projecto do apresentador Rui Unas, associado ao podcast Maluco Beleza. Trata-se de uma caixa, com o custo de 20 euros e que no interior tem vários produtos de marcas. “Para conseguir realizar o projecto associei-me à Marypapaya – For Juicy Brands, a agência de sponsoring e branded content da Mariana Figueiredo, que tem sido o motor deste projecto”, refere Rui Unas em nota de imprensa. Mariana Figueiredo foi também directora artística do primeiro Digital Stage do Rock in Rio.
A primeira edição estará limita a 70 caixas. Os responsáveis garantem que o valor comercial dos produtos da caixa pode chegar aos 100 euros.
O podcast Maluco Beleza conta com mais de mil episódios publicados e 410 mil subscritores no YouTube. A Maluco Box fica disponível a partir de 1 de Agosto, sendo vendida online e entregue apenas em Portugal Continental.