Fullsix trabalha Giochi Preziosi
A Fullsix foi a agência digital escolhida para trabalhar a conta da Giochi Preziosi em Portugal. “Nesta fase em que a Giochi Preziosi procura fazer crescer a sua penetração no […]
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Fullsix foi a agência digital escolhida para trabalhar a conta da Giochi Preziosi em Portugal. “Nesta fase em que a Giochi Preziosi procura fazer crescer a sua penetração no mercado português era essencial trabalhar com uma empresa que nos desse garantias de ter profissionais à altura. A Fullsix foi a agência escolhida pelas provas dadas de forma consiste”, comenta Amparo Martin, responsável de marketing media da Giochi Preziosi. “Já estamos a trabalhar conteúdo para o Natal de 2019, e primeiro semestre de 2020. É um projecto muito engraçado numa área em que Portugal não tem tradição na criação de conteúdos digitais. Tipicamente o conteúdo que é consumido em Portugal tem origem no mercado brasileiro. Vamos também fazer a gestão dos influenciadores da marca em Portugal”, completa Miguel Raposo, director de influence media & partnerships da Fullsix.
A Giochi Preziosi é uma empresa italiana produtora de brinquedos e séries de televisão baseadas nos seus produtos, como é o caso de Gormitti e LOL Surprise.