Tábua Digital integra Worldcom Public Relations Group
A Worldcom Public Relations Group, rede de empresas de relações públicas independentes, passou a integrar as agências AF Communicacion (República Dominicana) e JNL+ (Grécia), KGBTexas Communications (San Antonio, Texas) e […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Worldcom Public Relations Group, rede de empresas de relações públicas independentes, passou a integrar as agências AF Communicacion (República Dominicana) e JNL+ (Grécia), KGBTexas Communications (San Antonio, Texas) e Tábua Digital (Portugal).
“A Worldcom está entusiasmada por dar as boas-vindas aos novos parceiros à nossa rede, a qual encontra-se em constante crescimento e estamos ansiosos pelas colaborações e contribuições que daqui virão,” comenta Todd Lynch, managing director da Worldcom Public Relations Group. “Estamos sempre à procura de novos parceiros que não só ajudam a aumentar a nossa presença geográfica, mas também trazem conhecimento que reflectem a nossa indústria hoje e para onde ela se dirige nos próximos anos”.
A Tábua Digital apresenta-se como uma agência especializada em relações públicas e em marketing digital.