Winning renova identidade e posiciona-se como consultora de gestão científica
“Connecting the dots, scientifically” é a nova assinatura da Winning, cujo processo de rebranding tem como objectivo o posicionamento enquanto “primeira consultora de gestão científica”.
Pedro Durães
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“Connecting the dots, scientifically” é a nova assinatura da Winning, cujo processo de rebranding tem como objectivo o posicionamento enquanto “primeira consultora de gestão científica”. A empresa opera no mercado da consultoria de gestão recorrendo a “métodos científicos, gerando e aplicando conhecimento rigoroso e cientificamente comprovado”, explica-se. O processo de rebranding, explica Leandro Pereira, CEO da consultora, surge na sequência dos processos de “produção, identificação e utilização de conhecimento científico que temos vindo a aplicar na resolução dos desafios mais complexos com que nos deparamos no dia-a-dia para resolver os problemas dos nossos clientes”.
“Conectamos pontos, de forma científica, aplicando o conhecimento adquirido em benefício dos nossos clientes e de forma a que estes criem vantagens competitivas, em permanência, para os seus próprios negócios”, reforça o responsável. A nova identidade corporativa da empresa foi desenvolvida internamente, num processo liderado em conjunto por Gonçalo dos Santos Rodrigues, director do departamento de estratégia da Winning, e Vânia Guerreiro, directora do departamento de marketing e comunicação.