Portuguesa finalista para o cartaz do Dia da Europa 2010
A estudante de design portuguesa Diana Jung é uma das dez finalistas de um concurso europeu que irá eleger o cartaz alusivo ao Dia da Europa 2010, organizado pela Comissão […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A estudante de design portuguesa Diana Jung é uma das dez finalistas de um concurso europeu que irá eleger o cartaz alusivo ao Dia da Europa 2010, organizado pela Comissão Europeia. Dos 1700 projectos internacionais que participam no concurso foram seleccionados dez finalistas, onde se encontra o trabalho da aluna da Escola Superior de Artes e Design (ESAD), de Matosinhos. O concurso, que se intitula I Love Europe, termina a 31 de Janeiro. A escolha do cartaz está a ser feita pelo público, através de voto online no site Design Europe 2010. Ontem, o cartaz de Diana Jung encontrava-se em terceiro lugar.