Ranking semanal
De 24 a 30 de AgostoEsta semana a TVI foi a estação mais vista pelos espectadores portugueses, tanto em All Day, com 33,8% de share, como no Prime Time, onde […]
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
De 24 a 30 de AgostoEsta semana a TVI foi a estação mais vista pelos espectadores portugueses, tanto em All Day, com 33,8% de share, como no Prime Time, onde alcança uma quota de 39,1%. Esta estação foi ainda a mais vista em todos os dias da semana, com a excepção de quarta-feira, em que dividiu a liderança com a RTP1, e do Domingo, onde a televisão pública com a ajuda do Jornal da Tarde e do concurso Há Festa em Castanheira de Pêra, alcançou a liderança.
O programa mais visto desta semana foi o jogo da Liga dos Campeões – Pré Eliminatória – Fiorentina X Sporting que foi assistido na RTP1 por uma média de 1.521.800 espectadores.
A segunda e terceira posição do top foram ocupadas pelas telenovelas Deixa que te Leve e Sentimentos, da TVI, que em conjunto com Flor do Mar têm mantido esta estação como a mais vista no Prime Time após os noticiários.
Dos blocos noticiosos, os mais vistos pertencem à RTP1 com o Telejornal no Prime Time e o Jornal da Tarde à hora de almoço.
Na SIC o programa mais visto foi o Jornal da Noite que surge na nona posição.
Neste top constam quatro programas de informação, três telenovelas, duas transmissões de futebol e um concurso.
Encontramos nesta tabela quatro programas da TVI, quatro da RTP1 e dois da SIC.
No que diz respeito ao âmbito Audicabo, o SIC Notícias mantém a primeira posição, tanto em All Day com uma média de 27.500 espectadores, como no Prime Time onde alcançou uma média de 57.600 indivíduos. Entre os seus programas mais vistos destacam-se o Especial Desporto sobre o jogo Fiorentina X Sporting e os noticiários Edição da Noite e Jornal das 9.