Quais as marcas amigas do ambiente?
O estudo Marcas de Confiança 2009 avaliou este ano pela primeira vez “A confiança e o Meio Ambiente” premiando, em 10 categorias, as marcas que têm a melhor actuação em […]
Maria João Lima
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
O estudo Marcas de Confiança 2009 avaliou este ano pela primeira vez “A confiança e o Meio Ambiente” premiando, em 10 categorias, as marcas que têm a melhor actuação em questões ambientais. As marcas foram primeiro eleitas por uma amostra de mais de mil assinantes do universo da revista Selecções do Reader’s Digest. TAP (88%), Toyota (18%) Caixa Geral de Depósitos (35%), Galp (57%), Continente (36%), Skip (52%), Duracel (61%), Sonasol (34%), Miele (14%) e McDonald’s (78%), são as 10 marcas premiadas nas suas respectivas categorias.