Ibersol entrega 140 mil euros a programa alimentar
O Grupo Ibersol e a AMI levaram a cabo, durante um mês, uma campanha de recolha de donativos para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas e a missão AMI […]
Maria João Lima
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
O Grupo Ibersol e a AMI levaram a cabo, durante um mês, uma campanha de recolha de donativos para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas e a missão AMI em S. Tomé e Príncipe, na área da nutrição. 140 mil euros é o resultado da adesão dos consumidores e contribuição directa da Ibersol.Com o lema “Para salvar crianças com fome junte-se a nós e à AMI”, esta iniciativa recolheu os fundos necessários para garantir 700 mil refeições, que correspondem a alimentar cerca de duas mil crianças num ano e salvar as suas vidas. Nesta campanha participaram as marcas Pizza Hut, KFC, Burger King, Pans, Pasta Caffé e Ò Kilo (todas do grupo Ibersol).