McCann e Krypton assinam Origem para a Agros
A Agros lança hoje uma campanha de TV, desenvolvida pela McCann Erickson e produzida pela Krypton, que reafirma a garantia de qualidade Agros e a sua relação com a natureza. […]
Maria João Lima
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Agros lança hoje uma campanha de TV, desenvolvida pela McCann Erickson e produzida pela Krypton, que reafirma a garantia de qualidade Agros e a sua relação com a natureza. O filme estará no ar ao longo das próximas semanas, nos três principais canais nacionais generalistas de TV e nos canais cabo AXN e SIC Notícias.No novo filme Se as nossas vacas falassem, a Agros dá a conhecer aos consumidores os produtores de leite da Agros, que são os grandes protagonistas da campanha. A realização é de Rogério Boldt, a pós-produção de imagem tem assinatura da CEE e o som é da Índigo.