Comercial lança duas novas rádios temáticas
A Rádio Comercial vai lançar “até ao Verão” duas novas rádios temáticas no seu site, revelou ao M&P Pedro Ribeiro, director da estação pertencente à Media Capital Rádios.Comercial Concertos Mais […]
Maria João Morais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Rádio Comercial vai lançar “até ao Verão” duas novas rádios temáticas no seu site, revelou ao M&P Pedro Ribeiro, director da estação pertencente à Media Capital Rádios.Comercial Concertos Mais Pequenos do Mundo é o nome de um destes novos canais temáticos que, tal como o nome indica, vai emitir de forma rotativa as “dezenas” de concertos já realizados neste formato com a chancela da Rádio Comercial.
O segundo canal temático não tem ainda nome escolhido, mas definido está que vai aproveitar grande parte do “material que não chega a entrar em antena”. Entrevistas, reportagens ou outro material que não é colocado no ar e está disponível como podcast no site da Comercial, explica Pedro Ribeiro.
Estas duas novas rádios temáticas elevam para oito o número de canais disponibilizados pela Rádio Comercial no seu site, juntando-se a 80 à Hora, in the Mix, Água & Sal, Músicas para Sonhar, Romance e Tuga.