Francisco Penim deixa grupo Impresa
A SIC anunciou ontem em nota de imprensa que Francisco Penim vai deixar o grupo Impresa "por comum acordo" entre as duas partes. O ex-director de programas da SIC, que […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A SIC anunciou ontem em nota de imprensa que Francisco Penim vai deixar o grupo Impresa "por comum acordo" entre as duas partes. O ex-director de programas da SIC, que chegou a ser anunciado como director coordenador de conteúdos da Impresa Digital depois do anúncio da entrada de Nuno Santos para a direcção de programas dos canais SIC, SIC Mulher, SIC Radical e SIC Internacional, abandona os quadros do grupo de Balsemão, pondo fim a uma ligação de mais de 10 anos. Na mesma nota de imprensa, José Bastos e Silva, CEO do grupo SIC, sublinhou que "ao longo de mais de 10 anos, Francisco Penim prestou um valioso contributo ao Universo SIC, nomeadamente no arranque dos canais temáticos e no projecto multimédia".