Teaser cria identidade para Estudo das Aves
A Teaser foi escolhida para criar a nova identidade da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, cuja imagem foi apresentada no Oceanário de Lisboa esta sexta-feira, por ocasião do […]
João Neves
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Teaser foi escolhida para criar a nova identidade da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, cuja imagem foi apresentada no Oceanário de Lisboa esta sexta-feira, por ocasião do Dia Mundial dos Oceanos e do lançamento da Campanha Ave do Ano 2007.
Segundo as informações disponibilizadas ao M&P pela account Cláudia Fonseca, a agência sedeada no Algarve foi escolhida em consulta prévia, na qual participaram três a quatro concorrentes, maioritariamente de Lisboa. A nova linguagem adoptada pela Teaser reflecte o carácter institucional da associação, no que se refere à vertente técnica e científica do estudo das aves, mas também confere um lado emocional e humano que presente aproximar a SPEA do público.
A responsável pelo projecto explicou ainda que a nova imagem já foi adaptada no estacionário da SPEA e está prevista a sua adaptação a peças de comunicação a lançar no futuro, tais como as brochuras e revistas da associação, concepção da newsletter online e merchandising.