PUB
Publicidade

Pika promove IA como escape do mundo em ruínas

A mensagem do anúncio (na foto), realizado por Marie Schuller da RSA Films, é que se a IA e as redes sociais precipitam o fim do mundo, mais vale aproveitá-las . "Queríamos que a peça desafiasse a quem se destina a IA e o que as pessoas podem fazer com ela", diz Demi Guo, CEO da Pika

PUB
Digital
41% das empresas portuguesas já usam inteligência artificial

94% das empresas que incorporam a IA na atividade reportam um aumento médio de receita de 30%, com 77% a registarem melhorias na produtividade, segundo o estudo da AWS com a Strand Partners

PUB
PUB
PUB
PUB

Últimas notícias

Ver todos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Media

Edição digital

M&P 980: Entrevista Rui Silva (Omnicom) + ‘Trends’ digitais aceleram marcas + Book Prémios Marketing M&P’24

O Lado B, última página do jornal, é dedicada à campanha da nova linha de comunicação da Nos, à escolha de Lourenço Thomaz como jurado em Cannes e ao aproveitamento do apagão geral para comunicar produtos e serviços

Aceda a edição digital

Digital

Publicidade

Comunicação

Marketing

PUB&COM

Toda a informação sobre o setor da Comunicação, à distância de um clique.

Assine agora a newsletter e receba diariamente as principais notícias da Comunicação em Portugal. É gratuito e não demora mais do que 15 segundos.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.