Worten mantém aposta no humor e patrocina ‘Conteúdo Batáguas’
A Worten é a mais recente patrocinadora do programa de YouTube de Diogo Batáguas, comediante e youtuber, ‘Conteúdo Batáguas’. Este novo conteúdo, que combina humor e atualidade, marca o regresso […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Worten é a mais recente patrocinadora do programa de YouTube de Diogo Batáguas, comediante e youtuber, ‘Conteúdo Batáguas’. Este novo conteúdo, que combina humor e atualidade, marca o regresso do humorista ao YouTube e é uma aposta da Worten na área do humor e entretenimento. Com inserções de marca alinhadas com os temas de cada episódio, o programa mantém o tom humorístico característico do comediante, integrando também referências às principais mensagens de marca da Worten, apoiadas por produtos disponíveis nas lojas e no website da marca.
Com uma periodicidade quinzenal e uma hora de duração por episódio, o ‘Conteúdo Batáguas’ marca o regresso de Diogo Batáguas a este tipo de conteúdo no YouTube após cerca de um ano de ausência, com um programa que aborda temas da atualidade com reflexões humorísticas. Os primeiros episódios já contam com mais de 500 mil visualizações e têm-se mantido nas tendências da plataforma desde o lançamento, em 19 de fevereiro. O próximo episódio está agendado para 18 de março.
“Na Worten, continuamos a apostar no humor em todas as vertentes e, desta vez, juntamo-nos ao Diogo Batáguas neste seu regresso ao YouTube, alargando o leque também ao campo da atualidade. Com o apoio da Worten, o Diogo vai combinar informação e humor e comentar os assuntos que estão na ordem do dia, desde política, alterações climáticas, recordes do Guiness e muito mais, sempre com o seu tom característico.”, afirma António Fuzeta da Ponte, diretor de comunicação de marcas da Worten.