Filipa Vasques Osório é a nova diretora executiva da CAEM
Filipa Vasques Osório assume é a nova diretora executiva da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), sucedendo a Fernando Cruz que desempenhava a função desde 2009 e que […]
Meios & Publicidade
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Filipa Vasques Osório assume é a nova diretora executiva da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), sucedendo a Fernando Cruz que desempenhava a função desde 2009 e que se mantém na CAEM com uma posição de consultoria técnica.
Assumindo a liderança da CAEM, Filipa Vasques Osório vai enfrentar o desafio de dar continuidade ao desenvolvimento e melhoria dos estudos de meios, ampliando-os para acompanhar as tendências e melhores práticas internacionais, bem como inovando para proporcionar maior valor ao setor dos meios e da publicidade.
Com 30 anos de experiência na área de meios, Filipa Vasques Osório tem um percurso de 20 anos na liderança de empresas de consultoria e auditoria de media em Portugal. Desempenhou diversas funções em agências de meios, como planeadora de meios e diretora de contas na MediaCom e na McCann Erickson, chief development director na OMG, e diretora-geral da OPera e da OMD Portugal. Enquanto consultora e auditora de meios, Filipa Vasques Osório foi fundadora e diretora-geral da Media Audits Portugal, gestora sénior na Accenture Marketing Sciences e diretora-geral da Ebiquity Portugal, até ao final de 2023.
“Nesta nova e desafiante função espero contribuir ativamente para a continuação da evolução e monitorização dos estudos de meios em Portugal e para a definição e implementação de uma estratégia comum entre anunciantes, agências e meios, e assim dar continuidade à missão da CAEM”, refere Filipa Vasques Osório.