Agência Live Content ganha gestão de redes sociais da RE/MAX
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, tanto para a Remax Portugal como para a Remax Collection Portugal.
O objetivo central da parceria é um compromisso para revitalizar e potenciar a presença online da Remax Portugal, utilizando as redes sociais como meio para promover conteúdo inovador que reflita a qualidade e confiança da marca no setor imobiliário.
A gestão conjunta das redes sociais surge num momento estratégico, aproveitando as oportunidades do ambiente online para fortalecer a posição da Remax Portugal no mercado imobiliário. A expetativa é que esta colaboração contribua significativamente para o alcance e impacto digital da marca.
“É com grande entusiasmo que encaramos esta colaboração com a Remax Portugal, uma marca de liderança no setor imobiliário. Estamos dedicados a desenvolver estratégias digitais que expandam o seu reconhecimento e solidifiquem o seu posicionamento líder no mercado imobiliário português”, refere Miguel Martins, CEO da Live Content.
“Esta parceria com a Live Content marca um momento decisivo na nossa estratégia digital. Numa altura em que o mercado imobiliário está em evolução, e cada vez mais digital, a criatividade e a expertise da Live Content em comunicação digital são o complemento perfeito para alavancar a nossa abordagem online. Confiamos que, juntos, vamos elevar a experiência da marca Remax Portugal e da Remax Collection Portugal”, adianta ainda João Bettencourt Pedroso, head of social media da Remax Portugal.