Yourbranding Prime é a nova aposta da Yourbranding para reforçar o poder das marcas de luxo
Yourbranding Prime é a nova aposta da agência de comunicação e estratégia Yourbranding. “Representa um passo significativo para a expansão dos serviços que oferecemos, demonstrando o compromisso contínuo da empresa […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Yourbranding Prime é a nova aposta da agência de comunicação e estratégia Yourbranding. “Representa um passo significativo para a expansão dos serviços que oferecemos, demonstrando o compromisso contínuo da empresa em responder às necessidades específicas dos seus clientes. A nova marca do grupo traz consigo uma vasta experiência no setor de luxo, combinada com uma abordagem inovadora e personalizada para cada projeto”, esclarece a empresa em comunicado.
“Este novo segmento representa a nossa dedicação em fornecer soluções para as marcas que desejam destacar-se num mercado altamente competitivo. Com uma equipa experiente e uma compreensão profunda do segmento de luxo, estamos confiantes de que a Yourbranding Prime vai tornar-se num parceiro indispensável para marcas que procuram excelência em comunicação e estratégias de marketing”, explica Jorge Marques, CEO da Yourbranding.
“A Yourbranding Prime vai oferecer serviços direcionados para um segmento premium, imobiliário de luxo, decoração de interiores, arquitetos e resorts, adaptados para corresponder às necessidades específicas das marcas, garantindo uma abordagem eficaz e um acompanhamento de excelência”, refere a empresa, que assegura “um portefólio de meios selecionados, com foco nos canais de televisão de informação, imprensa online e offline, outdoor e ativação de marcas em eventos premium e corporativos”.