Nova Expressão com crescimento global devido à Local Planet
A Local Planet, principal rede global de agências de media independentes, da qual a Nova Expressão é uma das fundadoras e acionistas, conquistou recentemente o sexto lugar no ranking das […]
Meios & Publicidade
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A Local Planet, principal rede global de agências de media independentes, da qual a Nova Expressão é uma das fundadoras e acionistas, conquistou recentemente o sexto lugar no ranking das maiores operações de media internacional, compilado pela COMvergence, uma empresa independente de consultoria na indústria do marketing e das agências de meios que produz estudos objetivos de benchmark relativos ao desempenho e ao desenvolvimento estratégico das agências de media, criativas e digitais, bem como das respetivas holdings.
Com presença em 149 mercados, a Local Planet expandiu recentemente as suas operações para as regiões do Médio Oriente e África, bem como para a China, Coreia do Sul e Taiwan. Ao mesmo tempo, fortaleceu o seu desempenho tanto local quanto global, estabelecendo parcerias com grandes clientes, como a Bwin, a NFL, a Wallbox, a Graft, a Revlon e a KiK, entre outros.
O aumento para 63 mercados na região do Médio Oriente e África, bem como o contínuo crescimento da rede foram destacados durante a conferência global da Local Planet, realizada em fevereiro no Dubai sob o tema “Winning the future”. O evento reuniu as principais agências de media independentes do mundo, incluindo a Nova Expressão.