Monopostes digitais da BIGoutdoors e da DreamMedia chegam a Portugal
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação da rede digital Power Prime, a primeira e única rede digital de monopostes do país, com oito posições estratégicas nas principais entradas das cidades de Lisboa e Porto.
Este projeto está a digitalizar os monopostes em Portugal e com a sua vasta experiência e cobertura nacional, a DreamMedia oferece às marcas a oportunidade de amplificarem o impacto das suas mensagens e aumentar a cobertura e frequência das suas campanhas publicitárias.
Juntamente com esta nova rede de grandes formatos digitais, as marcas apresentaram recentemente a DreamMedia Ads, uma plataforma programática que permite ao anunciante fazer a compra programática de espaço nas redes digitais da operadora espalhadas por todo o país.
Este avanço representa uma evolução significativa no panorama da publicidade exterior em Portugal, proporcionando oportunidades únicas para a comunicação de marca em ambientes urbanos dinâmicos e de alto tráfego.