Kiabi faz casting internacional para encontrar os clientes que vão dar a cara pela marca
A próxima campanha publicitária da Kiabi pode ser protagonizada por portugueses. A marca de moda francesa está a realizar um casting internacional para encontrar os consumidores que vão dar a […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A próxima campanha publicitária da Kiabi pode ser protagonizada por portugueses. A marca de moda francesa está a realizar um casting internacional para encontrar os consumidores que vão dar a cara pela insígnia nos próximos meses.
“Depois de lançar, com sucesso, o seu primeiro casting de clientes em 2022, a Kiabi retoma esta iniciativa e anuncia o regresso do seu grande casting de clientes, entre os dias 22 de fevereiro e 24 de março”, informa a Kiabi em comunicado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online, tal como as votações.
“Aberto a todos, independentemente da idade e da morfologia, este novo casting é a sua oportunidade de viver uma experiência única, cheia de emoções e encontros. Posteriormente, os grandes vencedores irão tornar-se um modelo da Kiabi por um dia, dando a cara pela campanha de denim da marca”, adianta ainda o documento. Para além de Portugal, esta iniciativa também está a decorrer em França, Espanha, Itália e Bélgica. Os vencedores serão os candidatos mais votados.