Intermarché é o novo patrocinador oficial das seleções nacionais de hóquei em patins
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. Martinho Lopes, presidente do Intermarché, e Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), já assinaram um protocolo formalizando a parceria.
A insígnia francesa, em Portugal desde 1989, reforça, assim, a aposta no desporto e demonstra o seu apoio à modalidade da competência da FPP.
O Intermarché vai apoiar as seleções nacionais de hóquei em patins em várias competições internacionais, incluindo a Taça das Nações, que ocorre de 27 a 31 de março em Montreux, na Suíça, o campeonato do mundo e o campeonato da Europa.
“É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o hóquei em patins”, adianta Martinho Lopes, presidente do Intermarché.
“O Intermarché e a FPP têm pontos de sinergia comuns. O hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato nas pequenas regiões”, refere Luís Sénica, presidente da FPP.
“Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência e que será duradoura”, acredita o responsável pela organização dinamizadora daquela que é uma modalidade que conta com 106 títulos em provas internacionais, um dos valores mais elevados no desporto nacional.