Já foram escolhidos os Prémios de Marketing M&P’23
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de analisados por um júri constituído por António Fuzeta da Ponte (Worten), António Roquete (Uzina), Bruno Almeida (EssenceMediacom), Constança Macedo (BPI), Graça Leite (OZ), João Pereira (Judas), Mariana Lorena (Hearts & Science), Patrícia Mestre (Microsoft), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Steve Colmar (Publicis Group), Teresa Lameiras (SIVA) e Zé Francisco Leitão de Sousa (Tux&Gill).
Na reunião de júri, foi a vez de escolher os trabalhos mais pontuados, tendo sido atribuídos 15 troféus Ouro, 17 Prata e 19 Bronze. Um acréscimo significativo da classificação Ouro face a 2022, ano em que o júri atribuiu 6 Ouro, 22 Prata e 22 Bronze. A maior dificuldade surgiu, por isso, na escolha do Grande Prémio, dada a qualidade dos trabalhos apresentados. Os Prémios de Marketing M&P’23 serão entregues num evento a anunciar brevemente.