Festival Eurovisão da Canção assegura parceria com easyJet até 2026
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical
do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de estabelecer uma parceria com a easyJet. O acordo, válido para três anos, abrange já a próxima edição do certame, que se realiza nos dias 7, 9 e 11 de maio, na Suécia.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmo, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, informa a transportadora aérea em comunicado de imprensa.
“Não podíamos estar mais orgulhosos por sermos a companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos anos. As viagens oferecem uma oportunidade rara de nos afastarmos do quotidiano e de nos sentirmos totalmente no momento, tal como acontece com o icónico festival. As pessoas, os países e as comunidades juntam-se, tudo é possível e todos são bem-vindos. Partilhamos todos estes valores importantes”, assume Gabriella Neudecker, diretora de marketing da easyJet.
“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à easyJet como companhia aérea oficial parceira do Festival Eurovisão da Canção. Ambos partilhamos a paixão de ligar pessoas e culturas e estamos ansiosos por descolar juntos, unindo a alegria da música e a liberdade de viajar”, refere também Martin Österdahl, supervisor executivo do evento, promovido pela União Europeia de Radiofusão, que a RTP integra. O representante português no certame é conhecido a 9 de março.