O Escritório desafia (e convence) Rita Torres-Baptista a promover novo perfil de TikTok da NOS
É a rede social onde as pessoas passam mais tempo e a NOS não quis ficar de fora. Para promover a chegada ao TikTok, a operadora desafiou a agência criativa […]
Luis Batista Gonçalves
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É a rede social onde as pessoas passam mais tempo e a NOS não quis ficar de fora. Para promover a chegada ao TikTok, a operadora desafiou a agência criativa O Escritório a criar um (primeiro) vídeo, uma paródia à panóplia de plataformas digitais que conta com a participação de Rita Torres-Baptista, brand and communication senior vice president da NOS, no papel de LinkedIn.
Além do apresentador de televisão Júlio Isidro pelo Facebook, a gravação conta com a influenciadora digital Madalena Abecassis a representar o Instagram. O youtuber Bernardo Almeida personifica o YouTube e a tiktoker Janico Durão a rede social onde a NOS acaba de entrar e já soma 4.995 seguidores.
Para além de O Escritório, o projeto também contou com a colaboração da Notable.
A agência de comunicação, relações públicas, gestão de carreira de personalidades, marketing de influência, eventos e estratégias digitais assegurou a contratação dos participantes e acompanhou de perto o processo. O lançamento do perfil da NOS no TikTok surge numa altura em que a operadora foi reconhecida pela Ookla, líder mundial em testes de internet, como a rede móvel mais rápida da Europa no segundo e no terceiro trimestres de 2023, uma distinção que inspirou a campanha publicitária “A surpresa”.