FLAG promove workshops gratuitos. O próximo é já esta sexta-feira
A FLAG, estabelecimento de ensino especializado em design, criatividade e comunicação, está a promover workshops gratuitos dirigidos a atuais e antigos alunos da instituição. As sessões, a que os leitores […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A FLAG, estabelecimento de ensino especializado em design, criatividade e comunicação, está a promover workshops gratuitos dirigidos a atuais e antigos alunos da instituição. As sessões, a que os leitores do Meios & Publicidade podem ter acesso online com o código M&P-COLAB-2024, representam uma oportunidade para aprofundar conhecimentos nas diversas áreas temáticas que abarcam a oferta formativa da FLAG.
Este mês, ainda se realizam duas masterclasses. Uma delas é “Casa humor com marketing de conteúdos”, com Afonso Malheiro, a ter lugar esta sexta-feira, dia 16, entre as 19h e as 22h. A utilização do humor na comunicação de marcas é o assunto em destaque. No dia 22, à mesma hora, vão ser explorados os conceitos fundamentais do design de produto no workshop “Product design de A a Z”, com Diogo Almeida.
Para o mês de março, estão programados três workshops. “Da linearidade à circularidade: uma revolução no design?” é a pergunta que Alice Machado coloca logo no dia 1, entre as 09h30 e as 12h30. Em análise vão estar as principais transformações paradigmáticas no design e produção. Já no dia 4, novamente entre as 19h e as 22h, Ruben Ferreira Duarte, apresenta “Mais-valias do design systems para a acessibilidade”, para realçar a importância dos sistemas de desenho na criação de produtos digitais acessíveis.
Para finalizar o ciclo, “Como potencializar o teu negócio através do marketing digital?”, com Afonso Oliveira, ocorre no dia 13, entre as 19h e as 22h, numa sessão que se centrará nas estratégias avançadas de marketing digital, explicando como as utilizar para potencializar negócios de forma eficaz e personalizada.
“Estas masterclasses de âmbito gratuito constituem uma oportunidade singular de investimento no desenvolvimento profissional, através da aquisição de conhecimentos valiosos, ministrados por especialistas reconhecidos no mercado”, justifica Gabriel Augusto, diretor da FLAG. O código M&P-COLAB-2024 é válido para os workshops “Casa humor com marketing de conteúdos” e “Como potencializar o teu negócio através do marketing digital?”. Basta clicar no nome destas masterclasses para se inscrever.