Havaianas chega aos pés do Cristo Redentor em nova campanha
Nem o Cristo Redentor resiste à Havaianas. Esta é a principal mensagem que a empresa de calçado brasileira pretende transmitir na nova campanha publicitária internacional da insígnia, que já está […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Nem o Cristo Redentor resiste à Havaianas. Esta é a principal mensagem que a empresa de calçado brasileira pretende transmitir na nova campanha publicitária internacional da insígnia, que já está a ser difundida em vários países. Desenvolvida pela Alterlabs – OOH Innovation Hub, empresa do grupo Altermark especializada em projetos especiais, a iniciativa “pretende reforçar o lado mais divertido e lúdico da marca, combinando dois símbolos da cultura brasileira reconhecidos no mundo”, explica a companhia. Além das imagens, também inclui um vídeo curto, também divulgado no YouTube.
“Através da tecnologia de computação gráfica (CGI), que consiste em imagens, geradas em computadores, com tecnologia 3D e profundidade de campo, a Havaianas acaba de revelar a sua mais recente campanha que apresenta o Cristo Redentor calçado com um par das icónicas Havaianas”, esclarece a insígnia em comunicado de imprensa. “Com um legado que remonta a 1962, continuamos a partilhar o espírito brasileiro a nível global, agora com uma das sete maravilhas do mundo a usar Havaianas”, refere ainda o documento.