Já abriram as inscrições para o Ad Age Young Creatives Contest patrocinado pelo TikTok
Para reconhecer a próxima geração de líderes criativos, a revista Ad Age está, mais uma vez em parceria com o TikTok, a apresentar o Young Creatives Contest. O concurso global […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Para reconhecer a próxima geração de líderes criativos, a revista Ad Age está, mais uma vez em parceria com o TikTok, a apresentar o Young Creatives Contest. O concurso global de 2024 pede aos participantes que criem um vídeo do TikTok que ilustre a importância e o impacto da comunidade e a forma como esta influencia a criatividade. O prémio será uma viagem ao festival. O vencedor será celebrado como convidado de honra na festa anual Ad Age Cannes Lawn Party.
O programa, que convida jovens talentos de todo o mundo a mostrarem as suas ideias, competências e o que os inspira, está aberto a estudantes, criativos de agências a tempo inteiro e criativos freelance que tenham 30 anos ou menos em 17 de junho de 2024. As inscrições foram abertas esta quarta-feira e o prazo final é dia 8 de abril de 2024.
“2023 foi o ano em que encontraste o teu #Rizz? Foste inspirado pela #girlmath, humilhado por um #RomanEmpire ou iluminado pelo #BookTok? És um membro orgulhoso do #delulu ou gostas de receitas do #FoodTok? Fala-nos de uma comunidade de que sejas membro ou que tenhas descoberto e que te tenha inspirado no último ano”, adianta a Ad Age em comunicado.