5º Encontro Nacional O Meio Outdoor Em Portugal já tem data marcada
O 5º Encontro Nacional O Meio Outdoor Em Portugal já tem data marcada. O evento, que é promovido pela Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE) em parceria com […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O 5º Encontro Nacional O Meio Outdoor Em Portugal já tem data marcada. O evento, que é promovido pela Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE) em parceria com a Universidade Lusófona, decorre no próximo dia 1 de março no Auditório Agostinho da Silva, na Universidade Lusófona, em Lisboa. O encontro pretende discutir temas relevantes para o setor da publicidade exterior nacional e ocorre de dois em dois anos.
Esta edição, patrocinada pela Publirádio, é denominada “O futuro da publicidade exterior em Portugal” e visa abordar temas pertinentes para o out-of-home (OOH) advertising, como a modernização dos suportes publicitários, a sustentabilidade, o panorama da legislação da publicidade em Portugal e o plano de organização de publicidade exterior (POPE).