Novo podcast sobre bastidores do futebol reforça oferta da Bauer Media Audio Portugal
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido pelo jornalista Paulo Rico, desvenda “curiosidades e pormenores menos conhecidos de futebolistas, treinadores, árbitros ou dirigentes”, informa a Bauer Media Audio Portugal.
Todas as segundas-feiras, é divulgado um novo programa. “Já está disponível o primeiro episódio com o convidado Costinha, antigo jogador de futebol, treinador e atualmente comentador desportivo”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa. Histórias Fora do Jogo é uma das muitas estreias que a operadora tem lançado ao longo dos últimos meses.
Para além dos sites das quatro rádios, o novo título também está disponível “nas plataformas agregadoras de podcast e conta com convidados como Pedro Henriques (árbitro), Jorge Andrade, Vítor Manuel, Dani ou Pedro Henriques (antigo jogador), entre outros. Este podcast é mais um dos formatos disponibilizado em todas as rádios do grupo, numa altura em que a Bauer Media Áudio Portugal tem 96 podcasts ativos e já ultrapassa os 2,3 milhões de ouvintes destes formatos”, refere o documento.
“O sucesso dos diversos podcasts que temos vindo a estrear são uma prova inequívoca de que estamos no bom caminho e uma garantia de que continuaremos a criar novos formatos”, garante Salvador Ribeiro, CEO da empresa.
“Pela evolução da mobilidade nas cidades e pela maior oferta de conteúdo áudio, que é de consumo mais conveniente, assiste-se a um crescente consumo de plataformas de áudio, sejam elas de programação linear ou on demand. Penso ser essa a grande oportunidade para o mercado. Hoje, é impensável não consumir radio ou outros produtos áudio e não tentar fazer chegar as suas marcas aos consumidores através deles”, defende o responsável em declarações ao Meios & Publicidade.