Guess What assume comunicação da Academia Negócios de Saúde
A Academia Negócios de Saúde (ANS), que presta apoio a empreendedores na área da saúde, entregou a sua estratégia de comunicação à agência de comunicação Guess What. Criada há quase […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Academia Negócios de Saúde (ANS), que presta apoio a empreendedores na área da saúde, entregou a sua estratégia de comunicação à agência de comunicação Guess What. Criada há quase quatro anos, organização disponibiliza cursos de formação que ensinam a aumentar o número de marcações numa clínica, a melhorar o atendimento ao público, a abrir um estabelecimento clínico em quatro semanas e/ou a gerir negócios nesta área.
“O objetivo é chegar a cada vez mais empreendedores portugueses de modo a apoiá-los na construção de negócios de sucesso na área da saúde, bem como ajudar no equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. Esta parceria reforça a nossa aposta na comunicação e na comunicação com os media”, justifica Ana Gonçalves, fundadora e CEO da ANS, consultora e mentora de profissionais de saúde e autora do podcast Olho Prá Coisa.
“Temos muita experiência na comunicação em saúde e em projetos de gestão e empreendedorismo. Desta vez, vamos juntar as duas valências num só projeto que nos entusiasma”, confidencia Jorge Azevedo, partner da Guess What. Além do blogue Notícias Saúde e do movimento Saúde em Dia, um projeto da Roche, a lista de clientes da agência de comunicação também inclui a filial nacional da farmacêutica Boehringer Ingelheim.