André Gerson é o novo CEO do GCIMedia Group. Bruno Batista sobe a chairman
Um ano após ter assumido a direção-geral do GCIMedia Group, André Gerson acaba de ser nomeado CEO da organização, um dos maiores grupos de consultoria de comunicação em Portugal. “Nesta […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Um ano após ter assumido a direção-geral do GCIMedia Group, André Gerson acaba de ser nomeado CEO da organização, um dos maiores grupos de consultoria de comunicação em Portugal. “Nesta sequência, Bruno Batista assume a posição de chairman do grupo. Estas mudanças acontecem no momento em que se celebra o primeiro aniversário da apresentação do GCIMedia Group ao mercado”, informa a empresa em comunicado.
Licenciado em comunicação empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, André Gerson trabalhou sempre em consultoria de comunicação e relações públicas. “Ser nomeado CEO do GCIMedia Group é, desde logo, um enorme desafio e um momento de grande orgulho”, assume o novo dirigente executivo do grupo empresarial.
“Faço parte da criação do GCIMedia Group desde o seu primeiro momento, pelo que contribuir para o edificar esta marca, potenciar o seu crescimento e afirmar a sua identidade e posicionamento próprio no mercado, é, efetivamente, muito especial. Assumir o cargo de CEO do nosso ecossistema de marcas de comunicação é reforçar ainda mais o compromisso e missão em continuar a fazer crescer o grupo”, afirma André Gerson.
“O facto de estar a celebrar 10 anos na direção-geral da Media Consulting, uma das marcas do grupo, fortalece a vontade de conquistar novos marcos e continuar a fazer mais e melhor”, afirma o novo CEO, nomeado para o lugar até aqui ocupado por Bruno Batista, o novo presidente da organização, que também integra a GCI, a Media Consulting, a WMK, a Sonomage, a SSI – Sustainable Society Initiative e a Meraki.
“O trajeto de afirmação que o grupo tem feito no mercado é o reconhecimento do trabalho desenvolvido em total parceria com o André Gerson, motivo pelo qual faz todo o sentido reforçar o seu papel no nosso ecossistema, confiando-lhe a liderança para estar à frente da organização como um todo. Com este alinhamento, assumo a posição de chairman, focado no desenvolvimento empresarial e novas oportunidades de negócios que visem o crescimento do grupo e a inovação”, esclarece o novo presidente do GCIMedia Group.