David Marques é o novo head of analytics da WYPerformance
David Marques assume a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para impulsionar a análise de dados e informação estratégica da agência. “Acredito firmemente que […]
Sónia Ramalho
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
David Marques assume a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para impulsionar a análise de dados e informação estratégica da agência.
“Acredito firmemente que a análise de dados é o alicerce para estratégias de marketing bem-sucedidas, e por isso mesmo, há um alinhamento profundo com a cultura inovadora e orientada por resultados da WYperformance”, revelou David Marques em comunicado.
“Também me agrada verdadeiramente o facto de ser uma empresa com uma visão panorâmica do customer experience e que aborda o marketing a 360º, o que faz com que exista um trabalho multidisciplinar e onde todas as equipas estão em sintonia para um mesmo resultado, que é o de contribuir para o sucesso dos nossos clientes”.
Para a WYperformance, a área do analytics “desempenha um papel crítico para a avaliação da eficácia de cada canal de marketing, campanha ou tática específica, uma vez que fornece insights valiosos com base em dados concretos, permitindo tomadas de decisão informadas para a adaptação e otimização de estratégias que resultam em campanhas mais eficazes e melhores resultados financeiros.
Ana Fernandes, diretora executiva da WYperformance, revela que a chegada de David Marques à equipa “trará ainda mais resultados excecionais aos nossos clientes, em soluções inovadoras baseadas em insights robustos de data-driven marketing”.