Catalina Cadena é a nova managing director da McCann Lisbon. Luís Pereira Santos mantém-se como partner e CEO
Catalina Cadena assumiu a função de managing director da McCann Lisbon com o objetivo de “pensar o futuro e gerir o presente”, ao lado de Luís Pereira Santos, CEO e […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Catalina Cadena assumiu a função de managing director da McCann Lisbon com o objetivo de “pensar o futuro e gerir o presente”, ao lado de Luís Pereira Santos, CEO e partner na agência.
Na McCann há mais de 10 anos, Catalina Cadena passou pela área de estratégia e social media, sendo que “a sua clarividência na transformação de marcas e negócios e a sua capacidade de trabalho, tanto com as equipas criativas, como de contato, fazem dela uma peça fulcral no sucesso da agência”, informou a McCann em comunicado.
Natural da Colômbia, licenciou-se em advertising & communications na universidade Jorge Tadeo Lozano, na Colômbia, e tem um mestrado em brand management pelo Instituto Europeu de Design em Itália. Iniciou a carreira na Nestlé, em Milão, tendo no currículo passagens por várias empresas, nas quais desempenhou funções nas áreas de estratégia, comunicação e marketing.
“Uma pessoa com uma visão informada e uma ambição de fazer mais e melhor. Esta capacidade de evoluir e nos empurrar para sermos melhores é vital numa agência cujo DNA é a sua capacidade de se adaptar aos novos desafios da comunicação e do mundo, há mais de 100 anos”, revela a McCann.